terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aumento da passagem de ônibus

Como todos já devem saber, nosso "querido transporte público" irá aumentar de preço de R$ 2,50 para R$ 2,75 um verdadeiro absurdo diante das condições em que se encontram os transportes públicos do Rio de Janeiro.
Mediante a esse absurdo e seguindo os passos de alguns colegas resolvi divulgar  o site: www.peticaopublica.com.br. Nesse site você pode assinar um abaixo assinado contra o aumento abusivo do valor da passagem.
Espero que vocês participem porque eu já fiz a minha parte.

Meus Amigos / Minhas Amigas,

Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: « Contra o Aumento da Passagem de Ônibus»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N18727

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos. Vamos juntos fazer democracia!

Obrigado,
 
Cássia Lopes ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário